quinta-feira, 30 de junho de 2011


***EU TE AMO***

Voce sem saber é capaz de tocar meu coração, de uma forma tão profunda, que preenche tudo que preciso.
Voce é meu complemento,minha vida, minha alegria,meus sonhos.
Voce foi minha maturidade, minha insanidade, meu desejo, meu encanto. Voce é meu porto seguro, meu descanço...o meu amor...
Eu vou ti amar para sempre, pois nem sempre estive com voce.Mas hoje sei que sempre estive ti esperando.
Sempre ti amei... Esse amor sempre esteve presente na minha vida, me dando forças para continuar e um dia te reencontrar. Eu queria conseguir expressar em palavras e gestos esse sentimento.Mas sei que é impossivel, por isso falo, escrevo, me torno repetitiva, tentando de todas as maneiras fazer voce entender!!
Mas nada que eu fizer ou disser vai falar mais próxima, que essas palavras:
***EU TE AMO***                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário