quinta-feira, 30 de junho de 2011


FAZER BRILHAR UMA ESTRELA


DEUS...
Criastes estrelas no céu e também dentro de mim!
Minha estrela, para brilhar, precisa de  tí, ó DEUS, dá tua energia e poder.
Pousa sobre mim a tua mão!
Preenche-me de generosidade,paciência e misericórdia, tornando-me maior.\\\\quero viver acima  do *toma-lá, dá-cá*, romper o costume de ser só ser educada com os educados, de só ser generosa com os generósos.
Quero ser boa mesmo sem receber bondade, ser atenciósa mesmo sem receber atenção, ser verdadeira sem ter condições. Quero ver brilhar a minha estrela, pensar em tí, como agora, achar-te, alimentar-me mental e espiritualmente, encontrar a mim mesma, escutar e seguir o que me diz a conciência profunda, tornar autênticos os meus pensamentos e atitudes. Assim sendo, liberto-me, e sinto um prazer que espero permanecer para sempre.
OBRIGADO DEUS , MUITO OBRIGADO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário