terça-feira, 7 de junho de 2011


*** LIBERDADE***

O tempo vai passando e eu mudei muito!
Fiquei mais séria, preocupada, cheia de medo...medo até de olhar nos olhos de uma pessoa...e ver sorrisos ironicos.Isso me deixaria confusa e cada vez mais sensível no meu eu. Fiquei trancada dentro de um labirinto e pior...não procurava a saída...era mais fácil viver dentro de mim mesma, eu pensava me conhecer por completo!
Idiota...era uma idiota e não sabia!!!
De repente ouví meu nome por alguem lá fora...tentei ignorar, era mais fácilnão reconhecer aquela vóz!
MAS O GRITO NÃO SILENCIAVA!!!
Fechei os olhos e comecei a caminhar, devagar ia caminhando e ví a saída!
Senti na pele o calor do sol, o vento que trazia a liberdade!Tive medo, mas meu eu queria continuar.
O GRITO CESSOU!!!
EU ESTAVA LIVRE!!!
Ví uma mão pedindo a minha, e devagar fui sentindo como é bom viver!Não havia mais frio...não havia mais medo... não havia mais escuridão...e me ví correndo para ser feliz!
APRENDÍ A SER EU MESMA!!!
APRENDÌ A SORRIR DE FELICIDADE!!!
APRENDÌ A CORRER SEM MEDO DE CAIR!!!
APRENDÍ JOGAR TUDO QUE ME PRENDIA PARA O VENTO LEVAR!!!
Aprendí a dizer não sem medo de estar errada e gostei disso...não tive medo de ser interpretada como uma folha caída. 
HOJE NÃO SEGURO MAIS AQUELA MÃO!!!
To aprendendo a caminhar com meus próprios pés. Aquela mão me ensinou muito e hoje mesmo sem ela não quero voltar...quero continuar meu caminho.Quero dar gargalhadas sem assustar minha sombra.As vezes lágrimas rolam...mas não deixo de sorrir e continuar meu caminho.
AINDA VOU ABRAÇAR O SOL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário