sexta-feira, 3 de junho de 2011

MOMENTOS DE ESPERANÇA!!!!!

Hoje acordei e fiquei a pensar em voce:
Lembrei do seu sorriso...voce tem o sorriso de uma criança!!
Lembrei das suas palavras de amor...como esquecer aqueles momentos??
Voce era sincero quando dizia me amar, conheço seus olhos quando é verdadeiro.
Lembrei de seus carinhos... seu jeitinho tão tão lindo de me levar ao céu!!!
Voce é único...sempre foi o primeiro e único...ninguem tem seu cheiro, sua alegria...Adorava ouví-lo me pedir alguma coisa , ficava sério e depois fazia carinha de menino sapéca...e eu nunca poderia dizer não.
De repente me vi rindo sózinha!!!
Ti amei no primeiro olhar, voce sorriu para mim... aquele sorriso me levou a fazer loucuras.E continuo a fazer loucuras quando penso em voce. 
Só existe voce!!!
Onde estará agora??
Não sei porque mas acordei  me sentindo amada e única.Vou camimhar chutandopedrinhas, vou olhar para o céu e gritar seu nome, vou correr para ter a sensação de estar indo ao seu encontro...vou sorrir para as pessoas ...quero falar com uma criança...
Vou esperar voce!!!
Estou vendo anjos chegando e eu sei que eles te protejem... e aí vem a certeza que voce está chegando.Voce vai chegar... e eu vou esperar o tempo necessário...voce vai chegar.
O vento está trazendo voce pra mim!!!
E voce vai conhecer lágrimas de felicidade...as minhas.
Te amarei eternamente meu branquinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário