segunda-feira, 6 de junho de 2011

]

*NÃO TENTE ME ENTENDER*


Caminhei até a praia...estava anoitecendo e uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve caminhar!!!
Apesar de, se deve comer!!!
Apesar de, se deve amar!!!
Apesar de, se deve morrer!!!
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi apesar de que me deu uma angustia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida.Foi apesar de que parei na praia e fiquei olhando para o mar e vendo voce enquanto voce tambem me olhava. E fiquei desejando voce,esse corpo tão lindo e que eu quero.Mas te quero inteiro,com a alma também.Por isso não faz mal que voce não venha, esperarei quanto tempo for preciso!
Não tente me entender, porque entender é limitado!!
É uma benção pensar assim, como ter loucura sem ser doida!!
Por isso fico horas olhando voce nas ondas do mar...apesar de, ser uma felicidade,,,´
É uma doçura de burrice!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário