sábado, 25 de junho de 2011



♥♥♥ SAUDADES ♥♥♥


Estou com tanta saudades...
Saudades de voce...da sua vóz...de seus olhos...de seu rosto...seu abraço...seu carinho...
Estou com saudades, saudades que dói...saudades que não tem fim.
ESTOU COM SAUDADES DE VOCE!!!
Saudades,que sei, é só minha.
Saudades de um amor que só eu sentia, sonhei, eu ti amei do meujeito...mas amei.
Mesmo lembrando de nossas brigas...se o tempo voltasse, seria tudo igual...mesmo sabendo que hoje voce não é  real!
mesmo sabendo que se passou muito tempo...mas era amor de verdadeiro!
As pessoas ou até eu mesma, falam que um dia nos encontraremos...mas não sei se é real... se é mentira...
SE O TEMPO VOLTASSE!!!
Seria feliz até para viver tudo de novo com voce.Estou com saudades... e está doendo muito.Está apertando meu coração...Estou em prantos a pensar em voce... estou sofrendo demais.
SAUDADES DÓI!!!
Queria só por um minuto, escutar sua vóz... tão terna, tão suave ao me ensinar sobre o amor!
EU TIVE VOCE!!!
Hoje tudo é mentira, chantagem para tirar tudo que é miha vida,preconceito...todos lutam para serem melhores, e esquecem que vão virar pó e não deixarão saudades.
TI PROCURO E NÃO TE ENCONTRO!!!
Meu coração sangra de dor...é saudades. Saudades de ser amada, hoje sei que só voce me amou.
SAUDADES DE PRONUNCIAR:
*PAI*


Nenhum comentário:

Postar um comentário