domingo, 19 de junho de 2011


SEPARAÇÃO!!!!!


Um amor tão forte, nobre,intenso...acaba!!
Rasga a gente por dentro, faz um corte profundo no peito até na virilha.O amor encerra de repente, o porque é simplismente porque, um mistério indecifrável...acaba...termina mal agradecido, termina e termina só de um lado, nunca se encerra nos dois corações...desacelera um antes do outro, e vai um pouco de dor para cada canto.Dói em quem toma a iniciativa de romper, porque romper não é fácil...quebrar rotinas é sempre traumático. E ter o amor rejeitado, nem se fala, é fratura exposta, definhamos e encolhemos a alma, quase desejamos qualquer violência vindo da rua para esquecermos dessa violência gasta vivida...sem o amor nada mais resta, a crença se desfaz, o romantismo perde sentido, músicas idiotas nos faz chorar num cantinho qualquer, palavras de conforto só faz aumentar a dor, porque vem a dor de ver olhares de pena... é quase um pedido para a morte, muita dor!
Um novo amor um dia nos faz esquecer, e chega aquela vontade de se esconder para ninguém ver nosso fracasso!
Aparecem várias alternativas e uma é aquela fatal, sair desse mundo podre e nojento...é o início de ódio para com a vida.
PORQUE SÓ NÓS SOFREMOS??
PORQUE SÓ NÓS FOMOS ABANDONADAS??
CADÊ DEUS??
Onde está ele que não dá palpite? Ou não leva sensação de medo...medo de perdermos o respeito por nós mesmos e mandar para o inferno a porcaria de vida? Passam dias, meses e vem a trégua, o coração vai se limpando de novo.
UM NOVO AMOR??
NEM PENSAR!!!
Pois nasceu o medo, um medo tão forte, nobre,intenso e nunca acaba!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário