terça-feira, 26 de julho de 2011






Sinónimo de amor és tu!
Ser único que se doa, sem muitas vezes, nada ter em troca.
Sinónimo de mãe és tu!
Nasci e no mesmo instante contigo aprendi a sentir...
Quando triste, contigo aprendi a sorrir.
Quando só, contigo aprendi a rezar.
Quando na dúvida, contigo aprendi a buscar a certeza.
Quando na dor, contigo aprendi a ser forte e prosseguir.
Quando magoada, contigo aprendi a perdoar.
E quando alegre, contigo aprendi o compartilhar.
No meio das trevas, tu sempre foste a luz que me fez enxergar o outro caminho.
No meio do desgaste dos momentos difíceis, tu sempre foste o colo que me amparou.
No meio ao desalento, tu sempre foste o bálsamo que banhou meu coração, fortificando-o na esperança.
Tu és a bondade que salva qualquer mal.
Tu és o firme alicerce que nunca se queda.
Tu és o ilimitado dicionário do amor.
Tu foste o MAIOR encontro da minha vida!
E encontrei Deus no momento em que Ele me escolheu para ser a TUA filha.
Amo-te muito, mãe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário