sábado, 17 de setembro de 2011



Me diz o que está te machucando, porque eu quero amenizar suas dores, e se isso não for o suficiente, eu farei tudo para passa-las para mim. Eu não quero que as lágrimas ganhem algum lugar no seu sorriso, que por acaso, deve ser extremamente lindo. Não quero que seus pulsos tenham marcas de cortes, não quero nele nenhuma marca além a de sua pulseira, que de um forma intrigante estava apertada. Não quero seus dedos sujos de sangue, apenas de restos de sabonete que ficaram no seu anel na hora do banho, não te quero triste, não te quero longe. A gente não se conhece, você não sabe que eu existo, porém, eu queria poder estar perto de ti, ressaltar tuas felicidades, e dizer baixinho no seu ouvido o quanto existem pessoas que precisam de você, quero poder te perguntar se está “tudo bem” e você me responder com um sorriso no rosto que esta “tudo ótimo”. Não fale que você é um merda, minha felicidade não é uma merda. Você é linda e possui todas as forças do mundo para dizer que nenhum obstáculo é suficiente para você. Mesmo que você não leia, eu sei que de certa forma estou te ajudando, eu to pedindo a Deus todos os dias para cuidar de ti, para ele tirar a tristeza que toma conta do seu coração, fica melhor, por favor! Eu quero estar feliz e totalmente inteiro por não te ver mais assim. Deu pra perceber o quanto você é especial para nós?

Nenhum comentário:

Postar um comentário