segunda-feira, 3 de outubro de 2011

dontforgettoflyplease:

Ainda te espero, mesmo depois de tudo. Estou aqui sentada na varanda, com o celular em uma mão e a esperança na outra, a esperança de uma ligação, uma mensagem, que ao menos diga que você ainda pensa em mim e que me ama a cada dia que passa. Porém, te conhecendo tão bem quanto eu, o orgulho vai falar mais alto e te deixar cada vez mais distante de mim.  
(Onde Vivem as Fadas)


Ainda te espero, mesmo depois de tudo. Estou aqui sentada na varanda, com o celular em uma mão e a esperança na outra, a esperança de uma ligação, uma mensagem, que ao menos diga que você ainda pensa em mim e que me ama a cada dia que passa. Porém, te conhecendo tão bem quanto eu, o orgulho vai falar mais alto e te deixar cada vez mais distante de mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário