segunda-feira, 3 de outubro de 2011

c-rm:

As coisas estava indo bem, eu já de você não me lembrava mais, por um dia inteiro eu sorri sem chorar por dentro. Mas então alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam, meu coração disparou, um sorriso involuntário surgiu e minhas mãos voltaram a soar. Eu estava quase me convencendo que aquele sentimento todo havia passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Ele adormeceu por um tempo, mas ele ainda está aqui a sua espera, eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais. (Cleidyf.♡.c-rm) 

As coisas estava indo bem, eu já de você não me lembrava mais, por um dia inteiro eu sorri sem chorar por dentro. Mas então alguém perguntar se eu ainda gostava de você, meus olhos brilharam, meu coração disparou, um sorriso involuntário surgiu e minhas mãos voltaram a soar. Eu estava quase me convencendo que aquele sentimento todo havia passado… Mas não, ele não passou, ele ainda continua aqui. Ele adormeceu por um tempo, mas ele ainda está aqui a sua espera, eu só espero que quando você perceber, não seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário