segunda-feira, 3 de outubro de 2011

learning4ever:

Então eu vou voltar pra casa sozinha, enquanto eu giro a chave na fechadura vou me lembrar mais uma vez. Enquanto eu arrumo a cama que era nossa, vou sentir sua falta novamente. Vou passar pelo corredor e ver todas todas as nossas fotos na parede, vai ser ali que vou desmoronar. Vou chorar tanto que tarde da madrugada não haverá mais lágrimas. Irei para a cama apoiada pelas as palavras que você diz em minha mente, lá eu irei abraçar forte meu travesseiro e irei sonhar que você voltou. Irei acordar e passar o resto do dia mentindo a todos que estou bem, me fingindo de forte para que não tenham pena de mim. E quando eu voltar pra casa eu sei que tudo vai se repetir. (Learning4ever)

então eu vou voltar pra casa sozinha, enquanto eu giro a chave na fechadura vou me lembrar mais uma vez. Enquanto eu arrumo a cama que era nossa, vou sentir sua falta novamente. Vou passar pelo corredor e ver todas todas as nossas fotos na parede, vai ser ali que vou desmoronar. Vou chorar tanto que tarde da madrugada não haverá mais lágrimas. Irei para a cama apoiada pelas as palavras que você diz em minha mente, lá eu irei abraçar forte meu travesseiro e irei sonhar que você voltou. Irei acordar e passar o resto do dia mentindo a todos que estou bem, me fingindo de forte para que não tenham pena de mim. E quando eu voltar pra casa eu sei que tudo vai se repetir.(

Nenhum comentário:

Postar um comentário