sábado, 18 de junho de 2011


APENAS UM SONHO♥♥

Houve um tempo em que eu vivia nos meus sonhos... e sempre via uma cidade que parecia ser feita de giz!
E havia um jardim quase seco.Sempre éra uma época de estiagem e o jardim parecia morto!!
Mas começou a vir um pobre homem com um balde, e em silencio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas...me pareceu que era um ritual para que o jardim não morresse.
E eu observava as plantas, para o homem,para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz!!
As olhava por uma janela e encontrava alguma flor, nuvens espessas, crianças brincando, pardais que pulavam pela grama. Tudo certo, no seu lugar, cumprindo seu destino.
HOJE NÃO SONHO MAIS!!!
Não vejo homens como aquele que salvou um jardim quase morto. Sonho com pessoas sempre com pressa, sem tempo para olhar o próximo. Isso me faz acordar já revoltada, querendo não abrir os olhos.
quando abro os olhos vejo tudo diferente! Vejo como é difícil fazer alguém feliz, como é fácil fazer triste. É complicado dizer eu ti amo, assim como é fácil não dizer nada. É difícil valorizar um amor, como é fácil perde-lo para sempre. Ninguém não se lembra de agradecer seu dia, é mais fácil viver mais um dia sem perceber suas caminhadas e seu próximo.Não enxergam o que a vida tráz de bom, porque é fácil fechar os olhos e atravessar a rua. AS vezes é difícil se convencer que se é feliz, sempre mais fácil achar que sempre falta alguma coisa.Ninguém tem tempo para fazer alguém sorrir... melhor deixar chorar...
Assim como é melhor e fácil não querer saber do seu próximo, e nem olhar o próprio umbigo. Lembrando daquele homem jogando água no jardim, compreendo que ele seria um anjo...e as gotas de água seria uma benção de DEUS para que as pessoas tenham um tempo para mudar...mudar para melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário