quinta-feira, 16 de junho de 2011



EU E VOCE!!!


Ei!!! Sorria...
De uns tempos para cá voce anda nervoso...sempre se lamentando, cabeça doendo...sente pressa para tudo que voce sonha, procura ficar só!
Mostre aquilo que voce é, sem medo. Existem pessoas que tem saudade do seu sorriso, assim como eu.
VIVA!! TENTE!!
A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame muito. Não feche os olhos para o mundo...procure o que há de bom ao se redor. Voce ta se distanciando...e eu me entristecendo cada vez mais.Sei que voce me ama... a gente sabe pelo olhar, pelas palavras...cada gesto...Eu conheço voce... porque caminho ao seu lado. Veja o lado bom das coisas, eu não te peço nada além do seu amor.Deixe esse medo ir embora...voce sempre foi forte.Porque desistir agora??Voce é tão bonito! Tão diferente dos outros pela sua beleza interna também.Sinto seu cheiro, seu carinho, seu jeito tão lindo de amar. 
VIU??
Voce é amado... não importa sua idade. seus fios de cabelo brancos,sua pele cansada...voce é amado,muito amado. Mate essa tristeza... mata esse medo de amar e não ser entendido. 
CADÊ SEU OLHAR??
Seus olhos são lindos, brilhamcomo o olhar de um menino!A idade não é nada!!
Grita que me ama...e eu saberei te amar para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário