terça-feira, 14 de junho de 2011


♥ESPERANÇA♥♥

Seguro-me no pensamento que salva!!!
Já viram cenas de filme em que o personagem é salvo por um galho de árvore no precipício??
Assim estou eu, num galho de uma árvore!!!
As vezes sinto que alguém vai me amparar na queda e de repente me vejo só... não enxergo ninguém.Mesmo caindo num abismo de complicações ainda me vejo nos braços de alguém...alguém que aparece do nada e me dá um sorriso!Estou caindo...o galho cada vez mais inclinado com meu pêso...e ainda encontro forças para não cair, não posso me mexer... senão...
Então fico me concentrando numa pessoa que sinto não saber que estou aquí. Fico revivendo um passado tão perto...e tão longe ao mesmo tempo.Meu DEUS será que tudo vai terminar aquí, agora??
Vem o mêdo, esse mêdo é tão forte que me dá frio... olho ao redor e penso não ter salvação, ninguém nunca irá me achar aquí. Minha mão não escorrega porque é áspero, mas vejo gotas de sangue manchar minha roupa...minhas mãos estão sangrando, será que tem algo a ver com meu coração??
Porque meu coração está doendo, não sei o que fazer.Não dá para olhar o céu, o risco é maior de cair...posso me sentir mais sózinha!
O que vou fazer??
Cresce o pensamento que este galho pode ser minha salvação!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário