sexta-feira, 10 de junho de 2011


♥NOSSO AMOR♥

Amor sinto saudades de voce!Vontade de ouvir sua vóz...quando voce fala comigo , ti vejo como um menino de olhar puro e no mesmo instante tão firme como a de um homem !
Sempre vejo razões em suas atitudes. Nos traços de seu rosto tem linhas de sofrimento e experiência vividas e com medo de magoar uma menina.É assim para voce:sempre serei menina para voce!
E é assim que me sinto perto de voce...uma menina sem palavras perante tanta sabedoria!
ONDE VOCE ESTARÁ NESSE MOMENTO??
Olho para as estrelas e sinto falta de seu olhar.Seus olhos brilham como elas...principalmente quando fica em silencio, passando sua mão no meu rosto com tanto medo de arranhar minha pele.Olho elas e vejo marcas de muito trabalho e tenho vontade de por o mundo aos seus pés!
Saudade de seu corpo, seu cheiro, seus abraços e carícias.De uma coisa voce pode ter certeza: 
VOU TI AMAR SEMPRE!!!
Não me sinto nunca abandonada...sei como é sua vida e seus temores...não é mais um adolecente...Sinto muito a sua falta e muita vontade de correr para seus braços, único lugar que me sinto protejida!
Se eu morrer hoje, morreria feliz por ter ti encontrado e ter certeza de ter ti amado a vida toda.Um amor assim não nasce para acabar com a morte, pois continuará la também...e até mais forte.
ESSE AMOR SERÁ ETERNO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário