sexta-feira, 10 de junho de 2011


NÃO POSSO MUDAR O MUNDO!!!

EU QUERIA SER INDIFERENTE!!!
Em todos os gestos que ví...com todas palavras que ouví, até mesmo nas minhas costas e sem poder me defender. 
EU QUERIA SER INDIFERENTE!!!
ÃO ver alguem triste, com lágrimas que vejo no olhar. Mas se eu mostrar minha fraqueza, ninguem irá me ouvir, porque eu também guardo mágoas dentro de mim.
EU QUERIA SER INDIFERENTE!!!
Não estar agora aqui escrevendo pra mim mesma...ou para um dia alguem ler e dizer que me entendeu. Seria um presente de DEUS isso acontecer... afinal ninguem teria tempo pra mim.
EU QUERIA SER INDIFERENTE!!!
Não chorar por isso, não me calar quando preciso gritar, não sorrir para esconder lágrimas, não sentir dor e fechar os olhos para a dor se esconder.Vejo o mundo com olhos marcados de rejeição.
EU QUERIA SER INDIFERENTE!!!
Não queria ter me apaixonado um dia por alguem.Não podia ter acreditado que esse amor iria mudar minhas atitudes e ter alguem para não ser indiferente. Mas descobri que é necessário ser indiferente.Para viver aqui não posso ser eu mesma...senão morreria massacrada e seria mais uma a ser jogada num buraco frio e virar pó.
MAS DECIDI CONTINUAR A SER INDIFERENTE!!!
Amar em silencio e nunca acariciar um ser humano.A fraqueza é amante da indiferença!

Um comentário: