quinta-feira, 23 de junho de 2011


* ILUSÃO *


*AS vezes eu realmente odeio essa palavra, principalmente porque ela tem sido bem presente.
FASE????
Que dróga de fase é essa que nunca passa??
To cansada disso, mania idiota de se encantar com pessoas em 5 minutos e desencantar em 5 segundos...uma verdadeira bolha de sabão, quando surge é linda, dá realmente pra pensar que é real, até na hora que voce tenta toca-la aí desaparece como mágica...Tenho saudades dos tempos de que eu não vivia numa montanha russa de sentimentos, que especial para  mim era uma pessoa só, minhas convicções sabiam por si, só lidar com todos os tipos de situação...hoje eu não controlo o que sinto, me encanto por ilusões e as  deixo dominar minhas atitudes... é ridículo! 
Mas vou seguir essa bolha, porque pior que  perder o controle é ter coração gelado.
E AINDA HÁ MUITO AMOR EM MIM!!!
Chega de jogos de ego, eles não levam a nada, chega a ser durona... cansei de ser sempre o lado forte da história, agora eu quero é pular... onde vou cair?? Não sei, já não preciso saber, se alguém que eu curta não estiver lá pra me amparar, certamente outra pessoa estará...Porque a vida é assim, pessoas vem e vão, cabe sómente a nós, valorizar quem é especial...
E isso eu sei de longe, aliás sabia desde o começo, desde o primeiro :
OI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário