quinta-feira, 23 de junho de 2011


**BOBAGEM*

Hoje fiquei pensando na minha vida e cheguei a uma única conclusão...nunca  irão me conhecer!
Alguem pode passar 20, 30 anos ao meu lado e será inutil...sei me guardar, aprendí a fechar meus sentimentos com chaves e cadeados!!
Mas eu gosto que me olhem nos olhos quando falo!
Que ouçam as minhas tristezas e neuroses com paciencia!
Preciso de alguem amigo o suficiente para me dizer as verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. 
Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado sem ser chamado!
Quero alguém que creia no mistério!!
E nesta busca empenho a minha própria alma, pois tendo uma amizade verdadeira a vida se tornará mais simples, mais rica e mais bela!
Quero esquecer das pessoas que não gostam de mim.
ACREDITAR EM TUDO E SORRIR!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário