quinta-feira, 23 de junho de 2011


♥ UM DIA HAVERÁ UM REENCONTRO ♥

Eu não tive tempo para ti dar um último abraço...último beijo...dizer que eu ti amo.Ti amei a vida inteira...assim como sei o quanto voce me me amou tanbém.
Mas havia distancia inimiga, ela separa as pessoas... ou até mesmo deixar sempre para depois!
As pessoas não tem mais tempo para ninguém, a vida é corrida demais... a grana é pequena e a gente vai adiando tudo. Mas é na hora que perdemos que vem a sensação de que haveria tempo!!
O senhor foi foi embora, enquanto aqui na terra todos choram pela despedida, sei que haverá um lugar lindo e alguém para mostrar o caminho...la é dia de festa, reencontros!
Prefiro pensar assim para compreender a morte.
As pessoas tem receio de falar sobre morte, a única viagem que não tem volta... mas se falássemos mais nela, talvez daríamos mais amor para as pessoas aqui na terra!TÔ muito triste, sensação que o sol não brilha e que a lua não virá!!!
VOU SEMPRE LEMBRAR DO SENHOR RINDO PARA MIM!!!!!!
Não vou dizer adeus ...porque não haverá adeus... um dia nos encontraremos.Onde quer que o senhor vá, pode caminhar feliz para abrir a poeta e não mais olhar para trás. Um beijo lhe mando em pensamento e com a certeza que esse beijo já foi recebido com carinho.!!
VÁ EM PAZ... E LEVA A CERTEZA QUE AQUI FOI CUMPRIDA SUA MISSÃO!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário