quarta-feira, 22 de junho de 2011


SIMPLISMENTE TE AMO!!!!!

Com esse seu jeito, bobo, inocente,gostoso...conseguiu me fazer ir além do apenas gostar!
Hoje eu ti amo!
Mas porque eu ti amo??
Não existe respostas para esse amar, porque apenas ti amo...sem motivos...sem razões...quando amamos simplimente amamos e não devemos buscar motivos para esse amor. Talvez esse seja o amor puro...aquele que nada ver,, nada busca...apenas é perfeito, simplismente por ser um amor puramente por amar. Impossivel entender, se sou louca por voce, já não sei mais. Me faz feliz lembrar de cada momento que estamos juntos. Perco minha razão, porque meu coração teima em não achar motivos para amar voce.
Como ti amo...precisei entregar meu coração a voce para saber o que era amar alguém. Prometo nunca te fazer mal... e sim, fazer voce a pessoa mais feliz do mundo... vou ti amar sempre. E se o sempre não bastar e voce achar que durou pouco, Feche os olhos e deixe eu começar tudo de novo!!
Ti amarei novamente amanhã, porque não posso mais prometer o amor  que ti dei ontem, nem o amor que ti dou hoje.
Prometo te amar quando voce voltar e nos outros encontros que ainda estão chegando, sabe porque??
PORQUE SIMPLISMENTE TE AMO!!!

Essa é pra voce meu branquinho...ti amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário