quarta-feira, 22 de junho de 2011


♥♥ SARAH ♥♥


Quando voce encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por algumns segundos, preste atenção, pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Sei que vou morrer de ciúmes,vou lembrar de você bebê... voce dando os primeiros passos...sua primeira gargalhada...voce não saberia amar outra pessoa...meu pedacinho!
E  se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta... pode ser a pessoa que voce está esperando desde o dia em que nasceu.
Sei que vou morrer de ciúmes, e vou lembrar  de voce menina...dizendo que nunca irá se casar, será eternamente minha sombra...minha amiga sempre!
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de lágrimas neste momento, perceber algo mágico entre voces. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for para essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar e apertar seu coração,agradeça:
DEUS TE MANDOU UM PRESENTE!!!
O AMOR!!!
Prometo não chorar perto de voce...vou observar seu sono, e lembrar que até esse dia era eu que preenchia esse coração...voce apertava minha mão sempre que tinha medo...suas últimas palavras ao dormir era:
TI AMO MAMÂE!!!
Mas preciso ser sua amiga até nesse momento e pedir para prestar atenção nos sinais...não deixe que as loucuras do dia a dia a deixem cega para a melhor coisa da sua vida:
O AMOR!!!
Agora sinto que tenho que tenho que segurarminhas lágrimas de ciúmes!
Voce cresceu minha filha, já é uma mocinha , e se prepara para o futuro. Mas DEUS vai permitir que eu esteja sempre do seu lado...observando suas reações e atitudes.Quero estar ao seu lado para dizer sempre:
AMO VOCE ACIMA DE TUDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário