terça-feira, 21 de junho de 2011


♥ VOCE ME FAZ FELIZ♥

Ontem te encontrei...voce estava tão bonito...demais!!
Compreendi que é loucura não me entregar...então corrí para seus braços e sentindo seu cheiro aceitei seu beijo. Descobrí que beijo tem vida própria, pois me sentí saindo do útero de minha mãe...e querendo saber tudo que se passava comigo. Mas compreendí mais uma vez que nossos olhos falam por nós, seu sorriso responde minhas atitudes, seu carinho me faz ser criança novamente.
Seu cheiro sempre me deixa em paz, me faz sentir eu mesma...me faz acreditar que criança tem seus desejos.
Sua pele me trás vontade de não voltar pra casa.Isso se chama entrega, pois a minha verdadeira casa está nos seus abraços. 
VOCÊ ME FAZ FELIZ!!
Damos gargalhadas...fazemos festa para nós mesmos, o mundo não é convidado a partir a partir do momento que a porta se fecha.O sól  são nossos olhares! A lua nos observa o tempo todo. A cortina se fecha e não precisa de nada mais... só nós se completa.O amanhã não existe para um casal apaixonado!A luz não se apaga entre nós,pois seus olhos fazem brilhar uma estrela.
É AMOR??
Talvez seja vida...eterna para DEUS!!
TI AMO MEU BRANCO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário